Crime bárbaro choca moradores do bairro Vila Sion em Montes Claros

Foto - Patriotas Brasil

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Vila Sion, em Montes Claros, na madrugada desta terça-feira (16). Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na cabeça, próximo a um campo de futebol, ao lado de uma das paredes da construção antiga da igreja católica.

Foto - Patriotas Brasil
A vítima foi identificada como Mateus Junior, um jovem trabalhador, amigo, companheiro e  querido por todos. Ele era programador e criava aplicativos para celular. O Mateus não tinha problemas com ninguém e era muito amoroso com sua família e com todos.

Segundo testemunhas, Mateus Junior estava próximo de sua casa quando tudo aconteceu. Os criminosos fugiram sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. A Polícia Civil também esteve presente e realizou a perícia. Os familiares e amigos de Mateus Junior foram ouvidos e prestaram homenagens ao jovem. Eles disseram que ele era um rapaz de bem e que não merecia esse fim trágico.

A polícia esta investigando o caso, que seguem em sigilo, e segundo os moradores a hipótese mais provável é que se trate de uma execução, mas ainda não se sabe o motivo.

O corpo de Mateus Junior foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado ainda hoje para o velório e o sepultamento. A comunidade do bairro Vila Sion está de luto e pede justiça pela morte do jovem.

Os pais de Mateus Junior sofrem com a perda do filho e dizem que é muita dor e tristeza. Eles afirmam que só Deus pode consolá-los nesse momento difícil. Eles também agradecem o apoio e a solidariedade de todos que conheciam e admiravam o jovem. 

Comentários