Michelle Bolsonaro é ameaçada de morte por influencer ligada ao PT. "Michelle precisa ser “destruída politicamente” e “quiçá de outras formas”
![]() |
| Foto - Reprodução |
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro está sob risco após receber ataques verbais da sindicalista Elenira Vilela. Durante uma transmissão ao vivo pelo Opera Mundi, Vilela disse que Michelle deveria ser “aniquilada politicamente” e “talvez de outras maneiras”, por causa do seu forte poder político e domínio da oratória.
Elenira Vilela, coordenadora do Sinasefe e ex-candidata a deputada federal pelo PT em Santa Catarina, ressaltou a ascensão de Michelle Bolsonaro como uma “força política em crescimento”, atribuindo sua habilidade comunicativa à formação recebida em igrejas evangélicas. Vilela também fez uma auto avaliação sobre a dificuldade da esquerda em dialogar com o eleitorado, comparando-a com a eficiência comunicativa de Michelle. Desde que se tornou a presidente do PL Mulher em março de 2023, Michelle Bolsonaro tem sido cogitada como uma possível candidata ao Senado, com pesquisas mostrando sua popularidade em estados como Rio de Janeiro, Distrito Federal e Paraná. A sua relevância política e a fala de Elenira causaram sérias inquietações sobre a sua segurança pessoal.Em reação às declarações de Vilela, o presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, declarou que estão sendo adotadas medidas jurídicas contra a sindicalista por suas palavras de ódio contra Michelle Bolsonaro. “Já estamos processando”, afirmou o presidente do partido.
Por: Patriotas Brasil

.jpeg)
Comentários
Postar um comentário